Linhas de Pesquisa e Projetos
ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DA SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA NO ESTADO DO PARANÁ, UTILIZANDO OS BANCOS DE DADOS DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO SUS
Período:
2007 - 2010Descrição:
Tendo em vista o Pacto pela vida enfocando a redução da mortalidade materna e infantil no Paraná que preconiza redução gradativa nos indicadores de mortalidade materna e infantil, é necessário conhecer os perfis de morbimortalidade com consequente aprimoramento dos bancos de dados de saúde. A presente proposta tem por objetivo caracterizar e descrever aspectos da saúde da mulher e da criança no Paraná.
Coordenador(a):
Thaís A. de Freitas MathiasFinanciador:
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro / Fundação Araucária de Apoio ao Desenv. Científico e Tecnológico do Paraná - Bolsa.