Eventos





INTRODUÇÃO


Temos o prazer de convidar os interessados a participarem do seminário “Migrações Internacionais no Século 21: a imigração italiana no Brasil e sua integração no contexto do Projeto ‘Nuovi Arrivati’”, evento que se insere no Programa de Seminários do Observatório das Migrações em São Paulo (FAPESP-CNPq/NEPO-UNICAMP).

Este é o evento de encerramento do Projeto ‘Nuovi Arrivati’, uma iniciativa do Comitê dos Italianos no Exterior (COMITES) da Circunscrição de São Paulo, realizado em colaboração com o Observatório das Migrações em São Paulo, o Consulado Geral da Itália em São Paulo, a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (ITALCAM), a Missão Paz e o Escritório Guarnera Advogados. O projeto contou com recursos do Ministero degli Affari Esteri e della Cooperazione Internazionale.





LOCAL DO EVENTO

O evento será realizado na Casa d’Italia, localizada na Rua dos Bandeirantes, 367 – Cambuí, Campinas/SP. A localização no mapa pode ser vista aqui; informações detalhadas sobre como chegar até o local podem ser obtidas aqui.





COMISSÃO ORGANIZADORA

Pier Francesco De Maria (Doutorando em Demografia/IFCH-Unicamp)
Jacopo Angelozzi (Presidente da Comissão Recém-Chegados/COMITES-SP)
Rosana Baeninger (Coordenadora do Observatório das Migrações em São Paulo/IFCH-Nepo/Unicamp)
Renato Sartori (Presidente do COMITES-SP)



ORGANIZAÇÃO

Observatório das Migrações em São Paulo (FAPESP-CNPq/Nepo-Unicamp)
Comitê dos Italianos no Exterior (COMITES) de São Paulo



INFORMAÇÕES

Pier Francesco De Maria
E-mail: pier@nepo.unicamp.br – Telefone: (19) 99276-2376



APOIO










[ voltar ]