IX ENCONTRO NACIONAL SOBRE MIGRAÇÕES

14 a 16 de outubro de 2015

Auditório II do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)
Campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Campinas, SP

FORMATAÇÃO

Formatação de pôster

• Os pôsteres serão apresentados em cavaletes sanfonados e o tamanho ideal para impressão é de 1m de altura por 0,9m de largura.

• Os pôsteres das sessões temáticas I e III poderão ser colocados a partir das 08:30h e deverão ser retirados até o intervalo para o almoço. Sua apresentação será das 10h às 10:30h, durante o primeiro intervalo para o café.

Já os pôsteres das sessões temáticas V e IV poderão ser colocados a partir das 14h e deverão ser retirados até às 18h. Sua apresentação será das 15:30h às 16h, durante o segundo intervalo para o café.

No dia 15/10 as apresentações de pôsteres serão correspondentes às sessões temáticas I (de manhã) e V (de tarde), e no da 16/10 as apresentações dos pôsteres das sessões temáticas III e IV.

• A afixação e retirada dos pôsteres é de responsabilidade do apresentador (autor ou co-autor). A organização do evento não se responsabiliza pela guarda de pôsteres não retirados no prazo devido.

• Não é necessário que o autor do trabalho que foi selecionado como pôster envie novamente um resumo ou trabalho completo.