Curso de imagem e som

CINEMA E CIDADE: CAMPINAS EM CENA

Atividade promovida pelo Projeto Paisagem e imagem da cidade:
a forma e a experiência urbana de Campinas

Local: Sala Imagens de um Sonho, Museu da Imagem e do Som (MIS)
Rua Regente Feijó, 859, Centro

Dia: 27 de novembro de 2010

Horário: 08:30hs-12:00hs

Ministrante: Prof. Dr. Evandro Monteiro (FEC/UNICAMP)

1° Parte
Movimentos urbanos
Bolhas
Tempo Líquido
Se você pudesse olhar com meu olhar
Abstralia

2°Parte
Rolo de espaço
Discoviária voadora
Feita nos céus
Como surge o broto? E, depois dele, outro?

Doutor na área de arquitetura e construção pela Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP (2007) e mestre em Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2001). Em 1990 formou-se como arquiteto urbanista também pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Foi arquiteto-supervisor da Coordenadoria de Projetos da Faculdade de Engenharia Civil da UNICAMP de 1994 a 2004, sendo o autor de vários dos projetos de novos edifícios e ampliações das unidades da universidade, assim como de projetos para prefeituras e outras instituições. Atualmente é professor doutor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas, ministrando as disciplinas Teoria e Projeto VII Acústica Arquitetônica, Fundamentos do Urbanismo e Trabalhos Finais de Graduação. Na pesquisa, tem interesse em projeto arquitetônico, com ênfase em projetos institucionais, e, em urbanismo: habitação social, paisagem urbana, planejamento e história da cidade.

As vagas são limitadas.

Para se inscrever, envie mensagem para projetocampinas@nepo.unicamp.br.

Mais informações: (19) 3521-5898