IX ENCONTRO NACIONAL SOBRE MIGRAÇÕES

14 a 16 de outubro de 2015

Auditório II do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)
Campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Campinas, SP

DESLOCAMENTO DE SÃO PAULO (AEROPORTO INTERNACIONAL) PARA CAMPINAS

Para quem vier de avião, poderá desembarcar em São Paulo (capital) (Aeroporto Internacional de Guarulhos), e de lá ir para Campinas por meio de táxi ou ônibus com a empresa LIRABUS. O valor do táxi é cerca de R$ 300,00, enquanto o ônibus custa aproximadamente R$ 50,00, e possui vários horários, sendo a duração da viagem de duas horas, dependendo do horário. Para quem vem de outros Estados do Brasil a opção mais atraente é viajar por empresas que fazem escala no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Nesse caso, deverá procurar um táxi que o levará até a UNICAMP.

Ponto de Taxi em Barão Geraldo

Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1700 - Barão Geraldo, Campinas - SP
Telefone:(19) 3288-0125

Rodoviária de Campinas - Terminal Multimodal Ramos de Azevedo